Ajuda

 

Tem dúvida sobre o uso e as funções do DigiMecum? Assista o vídeo de apresentação, consulte as perguntas frequentes (abaixo) ou acesse agora nosso Manual de Uso do DigiMecum!

Caso ainda tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar.

 

  Perguntas Frequentes  
  Perguntas Frequentes  
     
  1) O DigiMecum é gratuito?  
 

Até 31/05/2022 o DigiMecum será gratuito para todos os usuários. Você poderá usar à vontade o aplicativo online, seja em seu computador, seja em dispositivos móveis.

 
     
  2) Já sou cliente do DigiMecum PRO do Windows. Terei algum desconto quando o DigiMecum passar a ser cobrado?  
 

Sim. Após o início do período de cobrança para uso do DigiMecum, clientes das versões PRO 3 e 4 terão um novo período gratuito de uso. Para tanto, basta entrar em contato conosco através do menu superior, na seção "Contate-nos".

 
  .  
  3) Existe algum aplicativo de computador ou de smartphone do novo DigiMecum?  
  Esta nova versão do DigiMecum funciona apenas de forma online, não há aplicativo disponível para computadores ou dispositivos móveis.  
  .  
  4) Posso incluir normas personalizadas no novo DigiMecum?  
  Esta função infelizmente ainda não foi implementada nesta nova versão. Mas você contará com uma lista grande das principais normas e súmulas utilizadas no Direito brasileiro. Caso sinta falta de alguma norma, você poderá nos contatar para fazer o pedido de inclusão da mesma.  
  .  
  5) É possível transferir os destaques da versão PRO do Windows para o novo DigiMecum?  
  Esta função será disponibilizada no futuro, mas por enquanto ainda não há essa possibilidade.  
  .  
  6) As normas do DigiMecum estão sempre atualizadas conforme o site do Planalto?  
  As normas do DigiMecum são todas atualizadas sempre em um ciclo de 30 dias. Assim, em caso de novas alterações nas leis disponíveis, você poderá visualizá-las dentro de um período de 30 dias. Ressalte-se apenas que as alterações efetuadas por meio de medidas provisórias são atualizadas apenas após a conversão das mesmas em lei.  
  .  

 

 

 

 

eDireito.net - 2021 - Todos os Direitos Reservados