Sobre

O site eDireito.net surgiu no ano de 2009, com a intenção de disponibilizar para acadêmicos e profissionais do Direito um Vade Mecum digital, software que, na época, era chamado de "Códigos 1.0 ".

Com a avaliação positiva do aplicativo pelos usuários, e com base também em suas sugestões, no ano de 2013 foram implementadas algumas funções novas no programa e ele foi atualizado para a sua segunda versão, que ficou conhecida como DigiMecum (clique aqui para saber mais sobre o DigiMecum).

Em 2014, em homenagem à comemoração do aniversário de 5 anos do DigiMecum, entrou no ar a sua terceira versão, com inúmeras melhorias, proporcionando aos usuários do programa celeridade e eficiência na tarefa de consulta à legislação e súmulas do Direito Brasileiro.

Em 2015 e 2016, trabalhamos constantamente em atualizações para melhorar cada vez mais a performance do aplicativo, seja no Windows, seja no Android.

Entre o final de 2016 e o início de 2017, fizemos o lançamento da versão 4 do DigiMecum, implementando umas das ferramentas mais pedidas pelos clientes: anotações e marcações/grifos nas normas (marca-textos, sublinhado, etc.).

Agora, em 2021, estamos substituindo o DigiMecum pela nova versão Web do programa, que funciona em qualquer tipo de dispostivo mobile (Android, iOS, Iphone, Ipad, Tablets em geral) e desktop (Windows, Linux, Mac, etc.). A partir de agora, todos os seus destaques ficarão salvos na nuvem, de forma que eles estarão disponíveis em todos os dispositivos que você puder acessar, onde e quando você quiser.
.


.

Sinta-se à vontade para navegar no nosso site e fazer um teste gratuto de 7 dias com esta nova versão da ferramenta. Caso você se interesse pelo DigiMecum, depois deste período de teste, você poderá adquirir uma licença mensal ou anual para continuar efetuando seus destaques e anotações online.

Em caso de dúvidas, estamos sempre à sua disposição através do formulário de contato do nosso site.

 

 

 

eDireito.net - 2021 - Todos os Direitos Reservados